Quem Somos

Fundado em 17/12/2004, somos um Sindicato que desde sua criação teve seu principal objetivo a luta por melhores condições de trabalho do representantes da indústria farmacêutica desta base territorial. Acreditamos que com dedicação e empenho de todos é possível alcançar nossos objetivos.

Missão

Conquistar credibilidade, respeito e ética dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos como também da sociedade em geral, trabalhando de forma inteligente, responsável e transparente em prol desta categoria.

Visão

Ser um Sindicato que trabalha de maneira eficiênte e dinâmico em prol da nossa categoria, buscando o aperfeiçoamento contínuo.

Ter os propagandista e vendedores farmacêuticos como verdadeiros parceiros

• Respeito
  • Honestidade
  • Moral e Ética
  • Integridade
  • Comprometimento com a classe

Quem Somos

Fundado em 17/12/2004, somos um Sindicato que desde sua criação teve seu principal objetivo a luta por melhores condições de trabalho dos propagandistas da indústria farmacêutica desta base territorial. Acreditamos que com dedicação e empenho de todos é possível alcançar nossos objetivos.

Sindicato dos propagandistas de sorocaba e região | Todos os direitos reservados.